quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Abriste os meus olhos mais uma vez
Há dentro de mim uma chama que arde
Há um coração que pulsa, que sangra
Há algo incontrolável, algo indescritível
algo que brota como uma semente
e já não sou mais a mesma. Está criando raízes
tomando conta dos meus pensamentos
dos meus sonhos, minhas paixões...
Há algo que teima em dizer Levanta-te! Anda!
Eis que surgem coisas novas.
E já não há mais motivo lá fora
Tudo o que vejo são estruturas de morte, o mesmo, sempre...
Tu chamas mas não escutam
Bendito é o Senhor que me deu ouvidos!
Bendito o dia em que vieste me dar fôlego, me libertar
Esperança que se renova a cada manhã
Amazing Grace !

...

"Eu vim para que tenham VIDA... e a tenham PLENAMENTE" Jo 10:10

Soli Deo Gloria
-

3 comentários:

  1. hauauhahuuahuahuahuahuhuahua a que estraga o post bunito com um comentário desse né

    ResponderExcluir
  2. NO MEU BLOG HUMOR EM TEXTO DESTA SEMANA, A CRÔNICA É:


    TENTANDO EXPLICAR OS SENTIMENTOS:HOMEM E MULHER

    “Temos procurado através de intensas pesquisas teóricas, e muito mais práticas, compreender melhor as múltiplas possibilidades que podem ter um homem e uma mulher nos eventos de prazer da sexualidade, quanto aos seus comportamentos, atitudes, emoções e as suas sutis e históricas diferenças.

    É tudo muito complexo!”

    TENHO CERTEZA QUE SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO ÚTIL PARA COMPREENDERMOS MELHOR, ESTA ETERNA PROCURA DO HOMEM E DA MULHER.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA !

    ResponderExcluir